CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de junho de 2008

São João do bom... É em Amparo no Cariri!

Antes mesmo de começar o mês de Junho os preparativos para a fogueira de São João e as festanças já ganham as páginas dos periódicos, as ondas dos rádios e a atenção do sertanejo; pois sertão que é sertão, se mostra pela grandeza das festas que oferece.
O Cariri paraibano de ponta a ponta se prepara pra festejar o mês de São João, começando no município de Amparo, a 314 Km da capital João Pessoa, e conhecida pela formosura e pelo sugestivo nome de “Capital do Amor”. Amparo recebe todos os anos milhares de visitantes de todo o estado, que superlotam a praça de eventos e fazem, juntamente com aquele povo sorridente e gentil, uma das maiores comemorações juninas da mesorregião do Planalto da Borborema.
Realizada pela Prefeitura Municipal e com o apoio do MINISTÉRIO DO TURISMO; a festa em Amparo já tem datas marcadas, os dias 06, 07 e 08 abrem o calendário junino com muito forró e alegria, com a seguinte programação:

Dia 06/06
Colo de Menina
Telengotengo
Genildo e Ginaldo


Dia 07/06

Forró Mulher Chorona
Tom Oliveira
Forrozão Cara a Cara

Dia 08/06
Forró Kent
Banda Styllus
Gil Sousa e Charles
Forró Jeito Moleque
Alcimar Monteiro

Sem dúvida, uma programação pra forrozeiro nenhum botar defeito! Agora é só convidar os amigos e preparar o coração pro São João de Amparo, a “Capital do Amor”.

0 comentários: